Trocas e Devolucoes

Trocas e devoluções

Política de trocas:
 
O prazo de solicitação de troca é de até 7 dias do recebimento do pedido. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso).
 
Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não se agradou e deseja fazer a substituição por outro item. Observe as regras:
 
Devolução da Mercadoria:
-O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso;
-O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
-Deverá ser aberta uma solicitação de troca via e-mail para atendimento@ee.eco.br
-As instruções para envio serão enviadas pelo portal de trocas;
-Em casos de produtos com defeitos de fabricação, deve ser notificado o defeito na solicitação;
-O frete de devolução é por nossa conta para envios de troca feitos pelos Correios.
 
Substituição da Mercadoria:
-Você receberá um vale compras no valor do produto devolvido para que possa ser utilizado no site;
-O crédito pode ser utilizado da maneira como o cliente preferir;
-O frete da nova compra é grátis;
 

Devoluções:

 
O prazo de solicitação de devolução é 7 dias do recebimento do pedido. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso).
 
Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não se agradou e deseja devolvê-lo. Observe as regras:
 
Devolução da Mercadoria:
-O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso;
-O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
-Deverá ser aberta uma solicitação de devolução via e-mail para atendimento@ee.eco.br
-As instruções para envio serão enviadas por e-mail ou através do nosso time de atendimento ao cliente.
-Em casos de produtos com defeitos de fabricação, deve ser notificado o defeito na solicitação;
-O frete de devolução é por nossa conta para envios de troca feitos pelos Correios.
 
Estorno do valor do pedido:
-Para pagamentos feitos via cartão de crédito, o estorno será feito direto pelo cartão e entrará como crédito na próxima fatura. No caso de pagamentos parcelados, o estorno é feito de maneira proporcional a cada parcela, nos meses relativos a elas;
-No caso de pedidos pagos por boleto bancário, o estorno será feito por transferência bancária. Nesse caso, entraremos em contato para coletar os dados bancários e enviar o comprovante de pagamento;