Duvidas Frequentes

Dúvidas Frequentes
 

1.Posso trocar ou devolver meu produto?
É possível trocar o seu produto em até 7 dias da data do recebimento do pedido, contanto que os produtos estejam com etiqueta e inutilizados. Para devoluções o prazo de solicitação é de 7 dias a partir do recebimento do pedido, sendo permitidas devoluções por arrependimento de compra.

2.Como posso realizar uma troca?
Nossas trocas são realizadas pelo email atendimento@ee.eco.br. Basta abrir uma solicitação, encaminhar seu(s) produto(s) de volta e você receberá um cupom com o valor do(s) produtos(s) em seu e-mail para realizar uma nova compra em nosso site. O valor dos fretes da primeira troca são responsabilidade nossa.
O prazo para solicitação de troca é de até 7 dias da data do recebimento do pedido.

3.Como posso realizar uma devolução?
As devoluções são realizadas através do contato via e-mail atendimento@ee.eco.br. Basta abrir uma solicitação, encaminhar seu(s) produto(s) de volta e você receberá o estorno do valor pago diretamente no cartão de crédito (no caso de pagamentos feitos no cartão de crédito) ou via transferência bancária (no caso dos pagamentos feitos por boleto). É possível devolver um produto por desistência, defeitos na mercadoria ou por erro na mercadoria enviada. O prazo para solicitação da devolução é de 7 dias após o recebimento do produto. Para abrir uma solicitação de devolução, envie um e-mail para atendimento@ee.eco.br com seu número de pedido para nossa análise.

4.Como meu pedido será enviado?
Nossos pedidos são enviados por uma transportadora parceira. Os pedidos são diariamente coletados e, a partir daí, são distribuídos pela transportadora. 
 
5.Qual o prazo de entrega do meu pedido?
O prazo de entrega do seu pedido pode variar de acordo com o local da entrega. Será calculado no momento de finalização da compra e pode variar de 2 até 12 dias úteis, dependendo da localização e da forma de entrega escolhida.

6.Como consigo acompanhar meu pedido?
As atualizações do seu pedido serão encaminhadas por e-mail, mas também é possível acessar a central de pedidos de sua conta em nosso website. Lá, é possível verificar todas as informações do pedido, além de acompanhar seu status e entrega.

7.Preciso fazer uma alteração no meu pedido, o que fazer?
Caso seja necessário realizar uma alteração no seu pedido, pedimos que entre em contato por e-mail em atendimento@ee.eco.br.

8.Inseri o endereço errado para entrega, o que devo fazer?
Caso o endereço de entrega inserido no pedido esteja errado, pedimos que entre em contato por e-mail em atendimento@ee.eco.br antes de o pedido ser enviado.

9.Gostaria de revender os produtos da marca em minha loja, o que devo fazer?
Caso tenha interesse em revender nossos produtos, pedimos que entre em contato por e-mail em atendimento@ee.eco.br.